Homem morre após ser atacado por touro em Garça
Vítima, identificada como Leonardo Feliciano Vitorete Mattos, de 48 anos, estava tratando do animal em um sítio, quando foi atacado
Redação AssisCity
- 15/12/23
- 14:00
- Atualizado há 53 semanas
O comerciante Leonardo Feliciano Vitorete Mattos de 48 anos morreu nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, depois de ser atacado por um touro, na zona rural de Garça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, às 17h41, para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída no chão e com ferimentos graves. Em seguida, o corpo de Leonardo Mattos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília.
Conforme as informações da equipe que atendeu a ocorrência, o touro estava bastante agressivo e tentou atacar os bombeiros. Mattos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com familiares da vítima, Mattos tinha dado água para o animal e estava indo trocá-lo de pasto, quando houve o ataque. O homem teria levado uma chifrada e depois foi pisoteado.
Segundo informações divulgadas, o touro era criado pela família desde pequeno, mas começou a ficar agressivo há alguns.
Mattos está sendo velado desde às 13h desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, e deve ser sepultado às 17h30, no Cemitério Santa Faustina em Garça.