Futebol Solidário é sucesso em Tarumã e reúne centenas de fãs do esporte
A Seleção Master Brasil entrou em campo com craques do futebol nacional
Redação AssisCity
- 04/05/24
- 10:00
- Atualizado há 28 semanas
Na noite desta sexta-feira, 3 de maio, a Prefeitura de Tarumã realizou a 3ª edição do Futebol Solidário, que foi sucesso de público, reunindo centenas de fãs do futebol.
No campo do Complexo Alexandre Benelli, os craques do futebol nacional da Seleção Master Brasil levaram a melhor contra a equipe Master de Tarumã, vencendo por 2x0.
Craques como Neto, Veloso, Galiano, Amaral, Tupãzinho e tantos outros nomes do futebol nacional estiveram presentes e receberam homenagens e o carinho dos torcedores. O prefeito Oscar Gozzi falou sobre a importância desse evento e agradeceu a participação da população: "Esse evento se tornou uma tradição em nossa cidade e fico muito orgulhoso de ver esse espaço repleto de famílias, crianças, que estão tendo a oportunidade de ver grandes ídolos de perto".
Gozzi ainda destacou ações que valorizam o esporte e o lazer: "Nós estamos sempre pensando no bem-estar de nossa população, e ações como essas incentivam o esporte e o lazer em nossa cidade".
Fernandes Baratella, vice-prefeito, expressou sua alegria em poder realizar mais uma edição do Futebol Solidário em Tarumã: "Nós estamos construindo uma história linda em Tarumã, de muito trabalho, e eventos como este coroam todo esse projeto. Ver esses ídolos em nossa cidade, atendendo nossa população, é muito gratificante".
Jogadores
O Portal AssisCity entrevistou alguns jogadores da equipe Master de Craques, como o ex-goleiro Velloso, conhecido e consagrado como jogador do Palmeiras. Em entrevista, ele falou da alegria de voltar para Tarumã: "Aqui é uma cidade que tenho um carinho muito grande. Sempre somos bem recepcionados e podemos sentir de perto o carinho da população e dos torcedores. Quero parabenizar a Prefeitura e dizer que estou muito feliz por estar mais um ano aqui".
Neto, ídolo do Corinthians, compartilhou com o Portal AssisCity a forma como a cidade de Tarumã o ajudou em um momento difícil de saúde: "Tarumã salvou minha vida. Há três anos, eu passava por um momento difícil, e foi aqui que encontrei o que precisava. Sempre será uma honra voltar aqui. O futebol é só um detalhe. Estar aqui é realmente importante para mim".
Amaral também foi um dos ídolos que passaram por Tarumã e, para o AssisCity, falou da emoção de estar na cidade pela primeira vez: "Hoje é a primeira vez que venho para Tarumã e fui muito bem recebido por todos. Estou feliz e quero parabenizar a organização". Questionado sobre as expectativas para o jogo, o craque brincou: "O evento é o espetáculo principal, mas o importante é a vitória".