Buscar no site

Celas estão interditadas na Cadeia Pública de Lutécia

Redação Assiscity.com

  • 02/02/12
  • 07:00
  • Atualizado há 658 semanas

As fortes chuvas da semana passada causaram danos em duas celas do prédio da Cadeia Pública de Lutécia e não restou ao delegado Seccional de Assis, Roberto Tucunduva alternativa senão desativá-las temporariamente, comunicar o fato à construtora, e requerer vagas nas unidades prisionais de São pedro do Turvo e Promissão.

A obra foi entregue no meio do ano de 2011 ao então delegado seccional Luis Fernando Quinteiro, que se empenhou em deixar os prédios da Polícia Civil nas melhores condições possíveis e foi muito elogiado pela iniciativa.

Segundo o atual responsável pelos 13 municípios de abrangência da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Assis, as chuvas torrenciais causaram infiltrações em parte da cobertura e nas duas celas onde estão presos do sexo masculino. O prédio tem duas alas e abriga adolescentes infratores, homens e mulheres.

Até esta quarta-feira a cadeia de Lutécia tinha população carcerária de 14 homens, três adolescentes e 52 mulheres. Engenheiros estiveram no local fazendo levantamento dos danos. Ainda não há uma data definida para os reparos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais