Candidomotense está desaparecido
Ele foi visto pela última vez em Nova Alexandria
Gustavo Henrique Moreira, 30 anos, trabalhador de uma loja de auto peças em Cândido Mota está desaparecido desde às 13 horas de terça-feira, 31 de janeiro. A família está desesperada a sua procura e ele foi visto pela última vez no Distrito de Nova Alexandria.
Gustavo é moreno, olhos escuros, cabelos negros e barba rala. Quando saiu de casa trajava bermuda jeans clara e camiseta preta e calçava tênis e usava óculos.
"O Gustavo é uma pessoa tranquila, saiu de casa uma vez há 9 anos, quando teve um surto, mas até onde sabemos, não tem nenhum problema mental. Ele trabalha, é um bom esposo", disse a esposa Daiane Pinheiro Moreira, de 32 anos.
A família o procurou em diversos pontos, inclusive em Assis, pois ele disse que iria para esta cidade. "Ele veio para Assis, mas não o localizamos aqui, recebemos uma informação de que passou por Nova Alexandria, onde pegou carona com um caminhoneiro, sentido Ourinhos, mas não localizaram a placa do caminhão. Estamos preocupados", diz.
Um Boletim de Ocorrência já foi feito pela família.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Gustavo pode procurar a Polícia ou a Daiane, na Rua Antônio Franciscati, n° 119, Centro de Cândido Mota. O seu número de celular é (18) 99649-7198.