Buscar no site

Candidomotense está desaparecido

Ele foi visto pela última vez em Nova Alexandria

Redação AssisCity / Foto: Arquivo Pessoal

  • 01/02/17
  • 09:00
  • Atualizado há 412 semanas

Gustavo Henrique Moreira, 30 anos, trabalhador de uma loja de auto peças em Cândido Mota está desaparecido desde às 13 horas de terça-feira, 31 de janeiro. A família está desesperada a sua procura e ele foi visto pela última vez no Distrito de Nova Alexandria.

Gustavo é moreno, olhos escuros, cabelos negros e barba rala. Quando saiu de casa trajava bermuda jeans clara e camiseta preta e calçava tênis e usava óculos.

"O Gustavo é uma pessoa tranquila, saiu de casa uma vez há 9 anos, quando teve um surto, mas até onde sabemos, não tem nenhum problema mental. Ele trabalha, é um bom esposo", disse a esposa Daiane Pinheiro Moreira, de 32 anos.

A família o procurou em diversos pontos, inclusive em Assis, pois ele disse que iria para esta cidade. "Ele veio para Assis, mas não o localizamos aqui, recebemos uma informação de que passou por Nova Alexandria, onde pegou carona com um caminhoneiro, sentido Ourinhos, mas não localizaram a placa do caminhão. Estamos preocupados", diz.

Um Boletim de Ocorrência já foi feito pela família.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Gustavo pode procurar a Polícia ou a Daiane, na Rua Antônio Franciscati, n° 119, Centro de Cândido Mota. O seu número de celular é (18) 99649-7198.

Gustavo está desaparecido desde terça-feira, 31 de janeiro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos