Acidente próximo a Cândido Mota mata um e deixa mais cinco vítimas
José Carlos Pedroso, de 51 anos, passageiro do automóvel morreu no local
Um grave acidente foi registrado por volta das 14h da tarde desta terça-feira(05), na rodovia Fortunato Petrine (SP 266), que liga Cândido Mota ao distrito de Frutal do Campo.
Um veículo Corsa, placas de Tarumã, conduzido por Elisângela Aparecida Gouveia, de 31 anos, capotou no quilômetro 455. De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária, Elisângela perdeu o controle de direção do veículo, saiu para o acostamento e capotou.
José Carlos Pedroso, de 51 anos, passageiro do automóvel morreu no local. Segundo o funcionário de um silo graneleiro que existe no local e que presenciou o acidente, o corsa capotou algumas vezes e o passageiro ao lado do motorista saiu pela janela e foi atingido pelo veículo em movimento.
Além dele e de Elisâgela, sobrinha da vítima, estavam no veículo os filhos, Francine Pedroso, de 20 anos, e Oesdras Pedroso, de 24 anos, e a esposa de José Carlos, Neuza Maria Pedroso, de 53 anos, todos moradores em Americana(SP). Eles tiveram ferimentos leves.
Elisângela foi socorrida desacordada e com ferimentos graves pela unidade de resgate da prefeitura de Cândido Mota ao Pronto socorro da cidade. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional de Assis. As causas do acidente serão investigadas pela policia civil.