Acidente no anel viário mata cândido-motense
No início da noite de segunda-feira (21), um acidente no anel viário Eduardo Mazanatti, município de Cândido Mota, matou o mecânico cândido-motense João Alves Ferreira, de 59 anos, conhecido pelo apelido "Leão".
O acidente, por volta das 19 horas, envolveu a moto de Ferreira, uma Honda CG 125, e um veículo da empresa Conti, um Fiat Pálio, conduzido por Dorival Sanches, de 57 anos, que não sofreu ferimentos.
Segundo apurado pela Polícia Civil de Cândido Mota, que ouviu o motorista do carro, os veículos trafegavam em direções opostas, sendo que o Pálio viajava no sentido Frutal do Campo/Assis.
Por motivos a serem apurados pela polícia, após receber o laudo pericial da Polícia Técnico Científica de Assis, a motocicleta teria batido na lateral esquerda dianteira do Pálio.
Ainda segundo informação do condutor do carro à polícia, com a força do impacto o motociclista foi ao chão. Apresentando ferimentos de natureza grave, inclusive com amputação do tornozelo esquerdo, Ferreira foi trazido ao pronto-socorro de Assis por bombeiros.
A vítima do acidente recebeu atendimento médico, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.