Acidente mata dois jovens de família tradicional em Cândido Mota
Eder Delantonia e Pedro Bolfarini morreram no local
O carro ficou totalmente destruído
Vítimas do acidente, Pedro Bolfarini e Eder Delantonia
Um grave acidente foi registrado em Cândido Mota e resultou na morte de duas pessoas. Três jovens ocupavam o veículo Renault Sandeiro, de cor preta, placas de Maringá/PR, que seguia pela estrada Fortunato Petrine, que liga Cândido Mota ao distrito de Florínea, Frutal do Campo. No km 450, o motorista perdeu o controle de direção do veículo, que capotou por várias vezes.
Eder Delantonia e Pedro Bolfarini, de famílias tradicionais de Cândido Mota, morreram no local. O único sobrevivente, Leonardo Pupim que dirigia o veículo, teve ferimentos leves e foi levado a Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do carro, subiu num barranco e capotou.
Peritos suspeitam que o carro estava em uma velocidade acima da máxima permitida para o trecho. Apesar de não ser um dado preciso, o velocímetro do automóvel estava travado nos 190 km/h. O carro ficou totalmente destruído com o impacto do acidente, uma das vitimas foi arremessada a cerca de 30 metros longe do local.
A Polícia Rodoviária encontrou no interior do veículo duas latas de cerveja. Será apurado através da perícia técnica se Leonardo estava dirigindo alcoolizado. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (11), às 19h40.,
Velocímetro travado