Buscar no site

26 Pessoas são presas durante operação na região

A região é composta por 13 municípios

Redação Paraguacity

  • 29/04/10
  • 00:00
  • Atualizado há 750 semanas

A Polícia Civil desencadeou nesta quarta-feira(28), Operação Tiradentes. Nos 13 municípios de abrangência da Delegacia Seccional de Polícia Civil 26 pessoas foram presas.

Desse montante, 14 foram prisões cíveis (pelo não pagamento de pensão alimentícia), nove criminais e três custodias de menores pelo crime de tráfico. Das prisões criminais, duas foram em flagrante, sendo um homem preso por tráfico e outro por posse de munição proibida. Os dois flagrantes foram nas cidades de Cândido Mota e Palmital.

A operação foi desenvolvida por sete delegacias seccionais abrangidas pelo Deinter de Bauru. Foram apreendidos 2.120 maços de cigarros contrabandeados, 60 gramas de drogas (entre cocaína, crack e maconha), 709 CDs pirateados. Houve cumprimento de 32 mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado seccional, Luiz Fernando Quinteiro, houve emprego de 61 policiais na operação e 20 viaturas.

A finalidade da ação que envolveu delegados e investigadores de polícia foi combater a criminalidade, dar ênfase aos cumprimentos de mandados de prisões, buscas em locais onde havia suspeita de tráfico, fiscalização de veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais como desmanches de veículos.

Assis foi dividida em seis setores para o cumprimento da operação, que tinha um delegado à frente de cada equipe. Todos os detidos foram encaminhados à cadeia pública de Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais