1ª Prova dos Três Tambores ofereceu segurança à saúde dos competidores; confira as fotos
Uma UTI Móvel foi chamada para ficar no local
A 1ª Prova Paraguaçu dos Três Tambores realizada pela Comissão Organizadora da 12ª Expo Paraguaçu movimentou Paraguaçu Paulista no último sábado (31). O evento inédito que apesar de ter sido o primeiro, demonstrou profissionalismo, principalmente, no que diz respeito a segurança a saúde dos montadores.
A Comissão Organizadora trouxe para o município um UTI Móvel com capacidade de realizar micro cirurgias, com intuito de garantir segurança aos participantes. Apesar de toda prevenção, não foram registrados incidentes.
A 1ª Prova dos Três Tambores reuniu peões, além de Paraguaçu, de cidades como Taguai, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Bastos, Penápolis, entre outras.Segundo o presidente da Comissão Organizadora Ronaldo Cesar Braga Costa, a premiação foi bem atrativa aos competidores, além disto, não havia taxa de inscrição.
"O resultado deste primeiro evento foi excelente. Nós tivemos um bom números de participantes, além de 100 animais para montaria. Superou nossas expectativas e nos motiva ainda mais a realização da 2ª Prova Paraguaçu dos Três Tambores, ainda mais agora com a construção da pista para prova", comemora Costa.
O evento marcou ainda o lançamento da pedra fundamental da construção da pista oficial de laços e prova dos 3 tambores.
,