Buscar no site

Vereador Nilson Pavão é internado por 180 dias

A internação foi feita na manhã desta segunda-feira

Redação AssisCity

  • 12/02/19
  • 08:00
  • Atualizado há 301 semanas

O vereador Nilson Pavão foi internado na manhã de segunda-feira, dia 11, na Ala de Psiquiatria do Hospital Regional de Assis, para tratamento psiquiátrico.

"Em razão do surto psicótico que ele teve na semana passada, o médico psiquiatra Ricardo Beauchamp, considerou que seria melhor uma nova internação para tratamento, assim na manhã de segunda-feira, ele foi internado no Hospital Regional, a internação será por 180 dias, e conforme o andamento do tratamento será avaliada a necessidade de transferência para outro local; além dos exames psiquiátricos Nilson também fará um check-up geral", conta o advogado do vereador Rafael de Almeida Lima.

Lima considera que protocolou na Câmara Municipal o pedido de afastamento do vereador, e que mesmo assim, durante a sessão os vereadores votaram pela abertura de uma nova CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - para apurar uma denúncia do vereador suplente Ernesto Nóbile, que terá como integrantes os vereadores Valmir Dionísio, Professora Dedé e Carlos Binato; segundo a denúncia Nilson teria dito que em um bar que alguns vereadores receberam valores para aprovar a renovação de convênio entre a Prefeitura e a Sabesp.

Segundo Lima, na quinta-feira o vereador admitiu que precisava de tratamento para a 'cabeça', e na sexta-feira, passou por consultas com neurologista e psiquiatra, quando entenderam que a internação seria a melhor saída.

O advogado lembra ainda que o Ministério Público está sendo informado de todos os procedimentos tomados em relação ao vereador.

O vereador admitiu a seu advogado que precisava de tratamento

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos