Trabalhador cai de telhado de granja em C.Mota, bate a cabeça, é socorrido, mas morre no hospital
A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Assis
Um acidente de trabalho no fim da manhã desta quarta-feira, seis de novembro, em Frutal do Campo, distrito de Cândido Mota, resultou em morte horas depois, quando a vítima já estava internada no Hospital Regional de Assis. O trabalhador José Joaquim Vitor, de 56 anos caiu de uma altura estimada em 10 metros, quando estava sobre o telhado de uma granja, em um sítio na Água do Taquarussu e não sobreviveu.
O policial responsável pela Base da PM em Frutal do Campo foi avisado da queda e informado que o patrão havia se dirigido até a beira de uma rodovia para receber uma encomenda de pintinhos, deixando o local onde estava o trabalhador por cerca de 40 minutos. José Joaquim Vitor havia subido no telhado da granja com uma escada.
Quando retornou, o patrão encontrou José caído e que bateu com a cabeça no solo, por volta do meio dia. Os bombeiros de Cândido Mota foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro da Santa Casa local, mas devido à gravidade dos ferimentos o médico recomendou que fosse transferido rapidamente para o Hospital Regional de Assis, onde acabou falecendo.
O acidente de trabalho foi registrado na delegacia de Polícia. O corpo passou por exame necroscópico no IML de Assis e será velado. José Joaquim Vitor era casado e morava na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Pires, em Cândido Mota.