Buscar no site

Trabalhador cai de telhado de granja em C.Mota, bate a cabeça, é socorrido, mas morre no hospital

Redação Assiscity.com

  • 07/11/13
  • 06:00
  • Atualizado há 583 semanas

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Assis

Um acidente de trabalho no fim da manhã desta quarta-feira, seis de novembro, em Frutal do Campo, distrito de Cândido Mota, resultou em morte horas depois, quando a vítima já estava internada no Hospital Regional de Assis. O trabalhador José Joaquim Vitor, de 56 anos caiu de uma altura estimada em 10 metros, quando estava sobre o telhado de uma granja, em um sítio na Água do Taquarussu e não sobreviveu.

O policial responsável pela Base da PM em Frutal do Campo foi avisado da queda e informado que o patrão havia se dirigido até a beira de uma rodovia para receber uma encomenda de pintinhos, deixando o local onde estava o trabalhador por cerca de 40 minutos. José Joaquim Vitor havia subido no telhado da granja com uma escada.

Quando retornou, o patrão encontrou José caído e que bateu com a cabeça no solo, por volta do meio dia. Os bombeiros de Cândido Mota foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro da Santa Casa local, mas devido à gravidade dos ferimentos o médico recomendou que fosse transferido rapidamente para o Hospital Regional de Assis, onde acabou falecendo.

O acidente de trabalho foi registrado na delegacia de Polícia. O corpo passou por exame necroscópico no IML de Assis e será velado. José Joaquim Vitor era casado e morava na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Pires, em Cândido Mota.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos