Sala da Cidadania do INCRA pode ser implantada em Assis
O pleito foi feito peloso vereadores petistas ao superintendente do INCRA-SP, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, 16, durante visita da presidente Dilma
Os vereadores de Assis, da bancada do PT, José Luiz Garcia e Reinaldo Farto Nunes, o Português, fizeram em Presidente Prudente, durante a visita da presidente Dilma Rousseff, um contato que pode render bons frutos para a cidade.
O encontro foi nesta quarta-feira 16, com o superintendente do INCRA-SP, Wellington Diniz Nogueira. Os vereadores pleitearam a implantação de um escritório do INCRA no Município de Assis, com a finalidade de prestar atendimento aos produtores rurais do Vale Paranapanema.
Wellington acenou positivamente pela possibilidade e demonstrou interesse em atender ao pleito, visto que existe no momento um grande trabalho sendo feito no sentido de aumentar o número de escritórios do INCRA no Estado de São Paulo.
Os vereadores voltaram animados do encontro com a presidente e com o superintendente do INCRA.
"Estivemos com a maior autoridade do INCRA do Estado de São, que nos deu uma atenção especial e acenou favoravelmente à instalação de uma Sala da Cidadania em Assis para atender toda a região do Vale, porque atualmente tudo é feito em Marília. Estamos em tratativas com o Sindicato Rural de Assis para agendar uma visita do superintendente e posteriormente vamos falar com o Poder Executivo para firmarmos uma parceria. A Prefeitura precisa disponibilizar uma sala e um funcionário, que será treinado para fazer os atendimentos. Estamos esperançosos", diz José Luiz Garcia.
Vereador José Luiz Garcia, superintendente do INCRA-SP Wellington Diniz Nogueira e vereador Reinaldo Farto Nunes