Publicitário morre aos 27 anos, vítima das complicações da COVID-19 em Assis
Vinícius estava internado no Hospital Regional de Assis
Após mais de 30 dias sem registro de morte em Assis por COVID-19, na tarde desta quinta-feira, 4 de novembro, foi confirmado o falecimento do jovem publicitário Vinícius Bueno, de 27 anos, vítima das complicações da doença.
O publicitário estava internado no Hospital Regional de Assis, desde o dia 18 de outubro, quando sentiu os primeiros sintomas da doença.
Vinícius já havia se imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus, mas mesmo assim foi contaminado pela doença e ficou com 70% do pulmão comprometido.
O Publicitário era um dos responsáveis pelo projeto social 'Galera do Bem', onde faziam ações como o tradicional 'Natal Solidário'.
O jovem é a 418° morte pela doença registrada no município de Assis. A família de Vinicius fez grande corrente de oração durante seus dias de internação, mas o publicitário não resistiu.
Vinícius era sobrinho de Luciana Ireno, que morreu no dia 9 de junho, também vítima da COVID-19. Na ocasião Luciana ficou internada por 56 dias na Santa Casa de Assis e o jovem publicitário lamentou o ocorrido com a tia.
Ainda não há informações sobre horário de sepultamento.
Vinicius Bueno trabalhou em várias empresas de Assis, entre elas, no provedor de internet OAI, onde deixou um legado no marketing e inovação, sempre apoiado pelos empresários Jonathan Camargo e a esposa Camila que neste momento se solidarizam. "Estamos muito tristes com o falecimento do Vinicius, ele fará muito falta, era uma pessoa incrível e um profissional exemplar.