Paulão, ex-jogador do Conti Assis, é sepultado neste domingo e amigos e familiares se despedem
O Basket Assis emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-atleta
Redação AssisCity
- 31/03/24
- 11:00
- Atualizado há 33 semanas
Na tarde deste domingo, 31 de março, às 13h, Paulo Henrique Rossito, de 39 anos, será sepultado no Cemitério Municipal de Assis, após ser morto a tiros em frente à sua casa, em Lajeado, Rio Grande do Sul.
O corpo de Paulo está sendo velado no Velório da Prudnciana.
O ex-jogador de basquete era muito querido em Assis, sua terra natal, onde se destacou nos anos dourados do Conti Assis, clube onde iniciou sua carreira.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda de Paulão.
O Basket Assis emitiu uma nota de pesar: "É com profunda tristeza e pesar que informamos o falecimento de "Paulão", que foi jogador do Conti Assis logo no início do time. Recordaremos sua vida com carinho, com lembranças jamais esquecidas de cada arremesso, dribles e gargalhadas. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos."
Leia: Ex-jogador do Conti Assis, Paulão, morre aos 39 anos
O crime
De acordo com as informações, na tarde de sexta-feira, 29 de março, Paulo estava em frente à sua casa, dentro de um Toyota/Corolla, quando um homem parou um VW/Gol, desceu e efetuou 10 tiros no ex-atleta.
Após os disparos, o homem entrou no carro e fugiu, abandonando o veículo posteriormente na rodovia RCS-453, onde foi encontrado incendiado.
A Polícia Civil de Lajeado segue com as investigações do caso.