Partido da República tem nova diretoria em Assis
Diretores do partido projetam crescimento para 2016
O Partido da República (PR) constituiu uma nova Comissão Provisória em Assis e será presidida pelo empresário Paulo Angelino do segmento de comunicação visual, conhecido como Paulinho da Brindart.
O PR é um partido que nasceu em 2006 com a fusão do PL com o PRONA e sempre foi bem conduzido por importantes lideranças locais e conta hoje com mais de 500 filiados em Assis.
Com o apoio dos atuantes deputados do PR, deputado Federal Milton Monti e do deputado Estadual Ricardo Madalena, eleito e representante da região administrativa do CIVAP, o partido promete formar um grupo forte e inovador para discutir e defender os interesses do Município.
Segundo o presidente, Paulo Angelino, o PR tem uma bancada forte no Estado de São Paulo, vive um grande momento e conta com o apoio das esferas estaduais e federais, o que poderá auxiliar muito a cidade.
Para o vice-presidente do partido e advogado Oswaldo Vêncio, um dos objetivos do Partido da Republica é criar uma agenda de debates visando à discussão das mais diversas áreas do Município, principalmente na saúde, educação e desenvolvimento econômico.
Para o advogado Valter Sombra, integrante da diretoria, a intenção é montar um partido bem estruturado filiando formadores de opinião e lançar chapa completa de vereadores para as futuras eleições.
"Vamos fazer um levantamento dos nossos filiados e iniciarmos um processo de atração de pessoas interessadas, para que possamos formar uma musculatura e termos um grupo forte", afirmou.
Nova Provisória PR Assis