Buscar no site

NovAmérica realiza mais uma edição da Ação Social de Natal

Evento contou com a parceria da Pastoral da Criança de Frutal do Campo

Assessoria NovAmérica

  • 10/12/12
  • 11:00
  • Atualizado há 631 semanas

A Ação é um momento voltado para toda família

Mais de 70 crianças, de 1 a 6 anos, tiveram seus pedidos atendidos pelo Papai Noel, na última semana, durante a Ação Social de Natal. O evento tradicional é promovido pela NovAméricaAgrícola com apoio dos colaboradores da empresa e, neste ano, contou com a parceria da Pastoral da Criança.

A festa foi realizada na escola João e Maria em Frutal do Campo/SP e teve a participação do grupo Amigos da Alegria, pais e professores.As crianças desenharam na cartinha os presentes que queriam ganhar e também fizeram um pedido para os irmãos. "Neste ano elas podiam pedir um presente também para o irmão que tivesse até 13 anos. Todos foram atendidos", explicou a assistente social da NovAmérica, Silvia Honório.

"Achei a iniciativa muito boa, porque meu filho chegou contente em casa contando que escreveu cartinha para o Papai Noel e que ele viria fazer a entrega pessoalmente", disse Graziela Rodrigues de Oliveira, mãe de uma das crianças contempladas.

O colaborador da área de Controle, Laércio Cassiano, se caracterizou de bom velhinho pelo segundo ano consecutivo e comentou sobre a felicidade das crianças ao recebê-lo. "Vi muita sinceridade nos olhos e sorrisos das crianças. Desempenhar um papel como esse é, sem dúvida, muito gratificante. Poder proporcionar um momento tão especial como este foi um privilégio."

Esta é uma ação de responsabilidade social da empresa desenvolvida há mais de dez anos. "O objetivo é levar alegria e compartilhar o momento natalino. Nós próximosanos continuaremos a desenvolver este trabalho para atendermos um número maior de crianças", afirmou o supervisor Marcos Leandro, um dos organizadores da ação.

Cleonice da Cruz Battistela, coordenadora da Pastoral da Criança e parceira da NovAmérica na ação, realiza este tipo de trabalho há vários anos porque acredita no espirito natalino. "Para mim, o Natal nunca acaba e as crianças devem acreditar nisso. Todos os anos procuramos fazer alguma coisa para que a magia não se perca."

Papai Noel entregou mais de 100 presentes

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos