Mulher é morta após ser espancada na vila Prudenciana em Assis, polícia identifica e prende autor
A vítima é Michelle Cristina Vieira de Araújo
Redação AssisCity
- 28/05/23
- 12:00
- Atualizado há 82 semanas
Neste sábado, 27 de maio, uma mulher foi vítima de feminicídio na Vila Prudenciana em Assis. A vítima identificada como Michelle Cristina Vieira de Araújo de 46 anos foi morta com socos e chutes. O autor do crime espancou a mulher e fugiu do local, mais tarde foi reconhecido e preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o Pelotão de Força Tática de Assis tomou conhecimento do feminicídio por meio do Sistema de Informações Criminais, e imediatamente mobilizou equipes de policiais militares e civis para investigar o caso.
Durante todo o dia, diligências foram realizadas na tentativa de identificar o autor do crime, com base em informações coletadas e análise de fotos e filmagens.
Após as investigações, o autor foi reconhecido e identificado, ele é residente no município de Cruzália. As informações foram compartilhadas com a equipe da Polícia Civil, e as autoridades iniciaram as diligências em direção ao endereço fornecido.
Ao chegar ao bairro, as equipes receberam informações de que o autor do crime estava ferido no braço e manifestou intenção de fugir do estado. Com base nesses dados, as equipes se dirigiram à residência indicada.
Ao chamarem pelo autor, ele prontamente reconheceu a presença policial, confessando o crime e sendo detido.
Devido ao receio de fuga, foi necessário o uso de algemas durante a prisão, uma vez que a casa está cercada por plantações. O indivíduo relatou aos policiais que no sábado esteve na cidade de Assis, onde discutiu com a vítima.
Durante a discussão, ela arremessou um tijolo em seu cotovelo, causando um corte. Diante disso, ele esperou que a mulher se afastasse e a atacou com socos e chutes, em seguida, fugindo do local.
As roupas usadas pelo autor no momento do homicídio, todas sujas de sangue, foram entregues à polícia como prova. Apesar do ferimento, o rapaz recusou o socorro médico oferecido pelas autoridades.
A ocorrência foi apresentada no CPJ Plantão de Assis e ele foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.