Motorista de veículo que matou psicóloga está em hospital sob escolta policial
Fiança para liberdade provisória é de 7 salários mínimos
Está preso sob escolta policial na Santa Casa de Assis, o dentista, de 24 anos, que dirigia o veículo Volkswagen/Gol, que colidiu contra um prédio e matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, na madrugada deste sábado, 1° de maio, na Avenida Rui Barbosa em Assis.
O dentista é morador de Cândido Mota, e de acordo com as imagens de câmeras de segurança, subia a Avenida em alta velocidade, quando colidiu brutalmente com as portas do prédio da esquina com a Travessa Sorocaba.
Segundo o Delegado, Ricardo Fracasso, da Delegacia Seccional de Assis, "o motorista apresentou sinais de embriaguez e a Polícia Civil o prendeu em flagrante no momento do acidente".
Segundo apurado pela redação o Juiz determinou a liberdade provisória do rapaz, caso seja pago o valor de 7 salários mínimos como fiança. "Até às 14h deste sábado, ainda não haviam pago o valor estipulado, então o motorista segue preso sob escolta na Santa Casa de Assis", explicou o Delegado.
Ricardo ainda destacou que vão ser apuradas, nos próximos 10 dias, se a informação de que motorista estaria tirando racha é verídica.
Confira as imagens do momento do acidente: