Morre motociclista assisense que sofreu acidente em rodovia do Paraná
Reinaldo Sommer havia se mudado de Assis há 1 ano
Morreu na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, Reinaldo Junior Sommer de 39 anos. O assisense havia sofrido um acidente de moto na noite de sábado, 14, na BR 153 próxima a cidade de Jacarézinho no Paraná.
De acordo com a mãe de Reinaldo, o motociclista que há 1 ano estava morando em Santo Antônio da Platina, tinha ido até Ourinhos com um amigo para buscar uma outra motocicleta na cidade. De acordo com a polícia, na volta, os dois perderam o controle dos veículos e saíram fora da pista em uma curva. Na queda eles caíram em uma ribanceira as margens da rodovia.
Israel Camargo de 51 anos morreu na hora e Reinaldo foi socorrido e levado a um hospital da região.
Segundo a família, o assisense bateu a cabeça, além de quebrar a costela e ter o pulmão perfurado. Após dois dias internado, ele não resistiu e faleceu.
Reinaldo era técnico em segurança do trabalho e já havia trabalhado em algumas empresas de Assis. No momento trabalhava em uma usina da cidade do Paraná.
Ele também era conhecido por ser faixa preta de Jiu-jitsu e frequentar algumas academias da cidade de Assis.
O assisense deixa a esposa Débora Sommer e a filha Ana Clara de 16 anos.
O corpo do motociclista deve chegar hoje a tarde na São Vicente Prever e o sepultamento está agendado para as 10h30 de quarta-feira, 18 de agosto.