Morre Juliano Cardoso, aos 35 anos, vítima da COVID-19 em Assis
Juliano era motorista de aplicativo e muito querido na cidade
Na noite desta sexta-feira, 28 de maio, o jovem de 35 anos, Juliano Cardoso, morreu por complicações da COVID-19, em Assis.
Segundo amigos da família, Juliano foi internado na quarta-feira, 26 de maio, no Hospital Regional e nesta quinta-feira, precisou ser intubado.
Em áudio enviado pela mãe de Juliano, para amigos e familiares, o último boletim médico de Juliano, desta sexta-feira, a situação do rapaz era crítica e que não havia melhora no quadro.
"Juliano era um cara incrível, todos amavam estar perto dele, de sair, conversar. Éramos muito amigos, ele sempre estava próximo de todos, foi uma lastimável perda", se emocionou Gabriela Aguiar.
Outra amiga da família, Flávia Campos, deixou sua homenagem ao rapaz: "Agradeço, por todo o tempo que ele passou conosco, esteve presente em momentos bons e ruins! Era muito querido por nossa família, não era parente de sangue, mas sim de coração! Sempre foi muito alegre, de um coração enorme, um menino muito puro, onde não havia maldade nenhuma! Fará muita falta, uma perda muito grande! Mas, estará vivo para sempre em nossos corações! Deixo minha singela, homenagem, em nome da família Campos!", declarou emocionada.
Juliano trabalhava como motorista de aplicativo e era conhecido como "Jujuber" ou "Juju".
O jovem deixa a mãe Aparecida Cardoso e uma sobrinha pequena.
Ainda não há informações sobre o sepultamento.