Morre José Mauro Mossini, um dos vendedores mais antigos da Conti
Mauro foi vítima de uma acidente na estrada de Platina e está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota
Redação AssisCity
- 22/09/23
- 12:00
- Atualizado há 60 semanas
Morreu na noite desta quinta-feira, dia 21 de setembro, José Mauro Mossini, de 63 anos. Ele era conhecido por ser um dos vendedores mais antigos da Cervejaria Conti. Ele residia em Assis com sua esposa e filhos, mas a sua família era toda de Cândido Mota.
De acordo com as informações obtidas pelo Portal AssisCity, Maurão, como era conhecido, sofreu um acidente de moto nesta quinta-feira, na estrada de Platina, ao ser surpreendido por um animal na pista. Tempo depois da batida, um carro passando encontrou a vítima já desacordado e acionou o resgate, tendo sido levado para o hospital.
No entanto, apesar dos esforços, José Mauro acabou falecendo às 22h30. Ele deixa a esposa Izabel Cristina Vasques Mossini, as filhas Ana e Jéssica e o neto Miguel.
O velório teve início nesta sexta-feira, dia 22, às 12h, no Velório Municipal de Cândido Mota e seguirá durante todo o período da tarde. De acordo com a família, a noite o velório será fechado, retornando neste sábado, às 6h. O sepultamento está marcado para às 10h.