Morre atropelado José Adriano Junqueira, ex-diretor da Faculdade Anhanguera de Assis
O corpo de José Adriano Junqueira foi velado neste domingo, 27, no Clube das Acácias, em Paragominas, onde também foi sepultado
Redação AssisCity
- 28/10/24
- 09:00
- Atualizado há 3 semanas
Morreu neste domingo, 27 de outubro, José Adriano Junqueira, ex-diretor da Faculdade Anhanguera de Assis, aos 57 anos. José Adriano morreu após ser atropelado enquanto andava de bicicleta pela rodovia PA-125, na cidade de Paragominas, no Pará, onde vivia e atuava como diretor da Faculdade Anhanguera daquele município.
Segundo informações do Portal O Liberal, o motorista do veículo que atropelou José fugiu sem prestar socorro. José não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da colisão. O acidente foi registrado na Seccional de Paragominas e o condutor do veículo já foi identificado. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
Natural de Ribeirão Preto, José Adriano era muito conhecido em Assis, por seu trabalho exercido durante a inauguração da Faculdade Anhanguera e por sua parceria com diversas empresas. André Januncio, coordenador comercial, na época, e amigo de José Adriano, o descreve como sendo uma pessoa muito querida e sempre muito profissional. "Adriano era uma pessoa ímpar, com muito conhecimento e extraia de cada colaborador o seu melhor. A paixão pela sua família era admirável. Fez muitas parcerias na cidade de Assis com convênios beneficiando vários alunos, fazia questão de estar presente nas visitas as empresas pra contribuir com elas através da educação. Ontem, quando ficamos sabendo da notícia, foi difícil de acreditar. Que Deus possa confortar a família, amigos e alunos nesse momento. Tivemos uma grande perda", disse ao Portal AssisCity.
Em uma nota de pesar publicada em suas redes sociais, a Faculdade Anhanguera Pargominas lamentou o falecimento de José Adriano, confira a nota na integra: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso estimado colaborador José Adriano Junqueira, diretor da Faculdade Anhanguera Pargominas. Reconhecido por sua competência, dedicação e entusiasmo no trabalho, José Adriano trilhou uma carreira brilhante e sempre foi muito querido por todos. Seu talento e comprometimento deixaram uma marca insubstituível em nosso time.
Neste momento de grande tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Que o legado de profissionalismo e amizade que José Adriano deixou continue a nos inspirar", diz a nota.
José Adriano era casado e deixa filhos e netos.
O corpo de José Adriano Junqueira foi velado neste domingo, 27, no Clube das Acácias, em Paragominas, onde também foi sepultado.