Buscar no site

Morre aos 91 anos Juvenil Ranulfo de Oliveira, pai do ex-goleiro do VOCEM, Marinho

Velório está sendo realizado na São Vicente Prever; Corpo será sepultado na cidade de Rancharia

Redação AssisCity

  • 06/09/24
  • 12:00
  • Atualizado há 10 semanas

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 6 de setembro, em Assis, Juvenil Ranulfo de Oliveira, aos 91 anos. Ele é pai do ex-goleiro do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM), Mário César de Oliveira. O falecimento ocorreu por volta de 1h da manhã.

Juvenil era ferroviário aposentado, casado e pai de três filhos: Marinho, ex-jogador de futebol; Rosângela; e Caio, que trabalhou no "Porão". A família morou em diversos bairros em Assis, mas era bastante conhecida na região próxima à Igreja da Vila Xavier.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Juvenil Ranulfo de Oliveira tinha 91 anos - Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal
Juvenil Ranulfo de Oliveira tinha 91 anos - Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal

Em nota, a diretoria do VOCEM expressou seus profundos sentimentos à família do ex-jogador do clube. "Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos à família de Mário César de Oliveira neste momento de dor e perda. Desejamos que Mário e sua família encontrem conforto e paz neste momento difícil. Que Deus dê força a todos os familiares e amigos," destacou a diretoria.

O velório está sendo realizado no Centro Funerário São Vicente, em Assis. Na tarde desta sexta-feira, o corpo de Juvenil será levado para a cidade de Rancharia, onde será sepultado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos