Morre a comerciante Valéria, do Bar do Ricardo
O corpo de Valéria está sendo velado na Sala Nobre do Centro Funerário São Vicente Prever
Redação AssisCity
- 25/09/24
- 09:00
- Atualizado há 13 semanas
Morreu nesta terça-feira, 24 de setembro, a comerciante de Assis, Valéria Regina Abe Hona, aos 58 anos, em Marília. Valéria estava internada no Hospital das Clínicas de Marília devido a uma infecção bacteriana.
Filha de Mieko Mori Abe e Massakio Abe, conhecidos como dona Tereza e Ricardo (in memoriam), Valéria era figura central no tradicional Bar do Ricardo, localizado nas proximidades do Mercado Municipal de Assis. O bar é muito conhecido por seus famosos salgados, que se tornaram a marca registrada do estabelecimento. Após o falecimento dos pais, Valéria e seu esposo Carlos assumiram a receita exclusiva da família, mantendo a tradição e o legado familiar.
André Sussel, primo de Valéria, descreve a comerciante como uma pessoa extremamente trabalhadora e querida. "A Valéria era uma pessoa muito trabalhadora, dia e noite ela estava lá, fazendo os salgados, que eram todos feitos por ela. Ela era muito dedicada ao trabalho e muito querida por todos que frequentavam. Vai deixar muitas saudades", disse ao Portal AssisCity.
Valéria era casada com Carlos, e deixa, além do esposo, o filho Danilo, uma nora e um neto.
O corpo de Valéria está sendo velado na Sala Nobre do Centro Funerário São Vicente Prever, em Assis. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 25 de setembro, às 15h15, no Cemitério Municipal de Assis.