'Minha gratidão eterna', declarou psicóloga após 26 dias internada na UTI
No dia 5 de novembro uma campanha de doação de sangue foi iniciada para ajudar Aparecida Rodrigues Silva de Oliveira
Após uma luta de 26 dias travada em cima de um leito de UTI, a psicóloga assisense Aparecida Rodrigues Silva Oliveira, de 46 anos, agradeceu a todos que se mobilizaram para a campanha de doação de sangue.
Cidinha, como é carinhosamente conhecida, precisou passar por uma cirurgia no último dia 4 de novembro e, na ocasião, precisou tomar 20 bolsas de sangue, deixando o Hemonúcleo do Hospital Regional sem sangue do tipo O+.
"Eu só tenho a agradecer, aos amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas que tiveram esse ato de amor ao próximo e me ajudou a recuperar o estoque, precisamos cessar o recebimento, pois houveram muitos doadores", contou a psicóloga.
Após enfrentar algumas complicações de uma hérnia, Cidinha precisou ser internada no dia 22 de outubro, sendo posteriormente levada para a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu até esta quarta-feira, 17.
"Hoje estou no quarto, recebi alta da UTI, estou um pouco fraca ainda, mas a minha gratidão é eterna, grata pela minha família, os amigos e todos que me colocaram em suas orações, continuamos na luta", finalizou Cidinha.