Mais de 100 caminhões continuam em protesto na SP 270
Às 16 horas desta quarta-feira, a paralisação ainda perdura. Motoristas protestam por melhores condições de trabalho, redução dos valores dos pedágios e dos impostos dos combustíveis
Segundo Cabo Ramalho informou às 16 horas desta quarta-feira, os protestos dos caminhoneiros continuam tranquilo, sem ocorrências, exatamente como no período da manhã, por volta das 9h15 quando uma fila de caminhões e carretas tomaram conta da faixa de rolamento da direita, em ambos os sentidos, no km 433 da SP-270 Raposo Tavares, em Nova Alexandria, Município de Cândido Mota.
O trânsito no local está interrompido, com exceção para viaturas de emergência, carga viva e veículos de passeio, que fluem normalmente, nos dois sentidos, pela faixa da esquerda, o que garante que a manifestação dos caminhoneiros iniciou e continua pacífica.
Orientadores de tráfego da CART estão no local e pedem paciência aos motoristas. A Polícia Militar Rodoviária acompanha a manifestação. Os serviços de atendimento e de suporte na Rodovia continuam à disposição dos usuários.
Caminhoneiros protestam por melhores condições de trabalho, redução dos valores dos pedágios e dos impostos dos combustíveis.