Buscar no site

Licitação de alienação de área onde funciona posto de combustível não tem participante

A avaliação mínima do imóvel é de R$ 2.184.493,33

Redação AssisCity

  • 18/02/22
  • 17:00
  • Atualizado há 143 semanas

A licitação de alienação de uma área da Prefeitura Municipal de Assis onde está instalado um posto de combustível, situado na Rua André Perine, com prazo de 10 horas dessa sexta-feira, 18 de fevereiro, foi considerada deserta, ou seja, não houve interessado em participar do processo.

A área, conforme edital 01/2022, tem avaliação mínima de R$ 2.184.493,33 e "novo processo licitatório será realizado dentro de 30 dias", informa Marina Antunes, secretária de Negócios Jurídicos da Prefeitura.

A licitação dessa área está em conformidade com a Lei 8.666/93 e já havia sido determinado pela Justiça sua reintegração e meses depois foi apresentado pelo Executivo projeto na Câmara Municipal de Assis

Embora tenha sido pedida pela Justiça a reintegração de posse de duas áreas e as duas aprovadas pela Câmara, apenas uma delas fez parte desse edital.

Podiam participar desse processo pessoas físicas e jurídicas e consórcios, desde que comprovassem o recolhimento de caução, conforme previsto.

O Portal AssisCity entrou em contato com o ocupante da área e com o seu advogado Karol Tedesque, mas até o fechamento dessa edição não houve retorno.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos