Licitação de alienação de área onde funciona posto de combustível não tem participante
A avaliação mínima do imóvel é de R$ 2.184.493,33
A licitação de alienação de uma área da Prefeitura Municipal de Assis onde está instalado um posto de combustível, situado na Rua André Perine, com prazo de 10 horas dessa sexta-feira, 18 de fevereiro, foi considerada deserta, ou seja, não houve interessado em participar do processo.
A área, conforme edital 01/2022, tem avaliação mínima de R$ 2.184.493,33 e "novo processo licitatório será realizado dentro de 30 dias", informa Marina Antunes, secretária de Negócios Jurídicos da Prefeitura.
A licitação dessa área está em conformidade com a Lei 8.666/93 e já havia sido determinado pela Justiça sua reintegração e meses depois foi apresentado pelo Executivo projeto na Câmara Municipal de Assis
Embora tenha sido pedida pela Justiça a reintegração de posse de duas áreas e as duas aprovadas pela Câmara, apenas uma delas fez parte desse edital.
Podiam participar desse processo pessoas físicas e jurídicas e consórcios, desde que comprovassem o recolhimento de caução, conforme previsto.
O Portal AssisCity entrou em contato com o ocupante da área e com o seu advogado Karol Tedesque, mas até o fechamento dessa edição não houve retorno.