Jovem assisense de 17 anos morre vítima de Leucemia em Marília
Maria Eduarda era modelo e foi eleita Miss Teen Assis em 2022
Redação AssisCity
- 06/06/24
- 11:00
- Atualizado há 24 semanas
Na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, a jovem Maria Eduarda Gomes dos Santos, de 17 anos, morreu após complicações decorrentes da Leucemia.
Segundo sua mãe, Sheila de Souza Lourenço, Maria Eduarda era natural de Assis e estava internada em Marília após seu quadro de saúde se agravar nos últimos dias. "Ela vinha tratando a leucemia linfoblástica aguda há dois anos. Minha preciosidade conseguiu a cura, mas a doença retornou e, na sexta-feira, 31, ela passou mal em casa e precisamos interná-la".
Maria Eduarda foi transferida para o Hospital das Clínicas em Marília, onde foi encaminhada para a UTI e infelizmente não resistiu, vindo a óbito.
"Minha filha era bondosa, amava a vida e lutou bravamente por ela, sempre alegre e dedicada ao bem-estar do próximo. Ela era linda, adorava concursos de beleza e mesmo enfrentando a leucemia, participou de uma seletiva em São Paulo, um verdadeiro exemplo de determinação e superação", relatou a mãe.
Maria Eduarda foi coroada Miss Teen Assis no ano de 2022, por meio do concurso de beleza organizado pela Evidency Models.
Ela deixa sua mãe Sheila, seu pai Genivan Gomes Dos Santos e seus irmãos Emanuelle, Klinsman, Wgleideh, Isabelly, João Marcos e Genivan Lucas.
O velório ocorrerá no Centro Funerário PAX Universal a partir das 15h30, com o sepultamento marcado para o Cemitério Municipal de Assis nesta sexta-feira, 7 de junho, às 15h30.