Ingressos para o derby entre Assisense e VOCEM já estão à venda em Assis
Jogo será no domingo, 12, às 10h no Tonicão
No domingo, 12 de junho, o Vila Operária Clube Esporte Mariano entra em campo para disputar o derby contra o Atlético Assisense, no estádio Antônio Viana da Silva 'Tonicão', em Assis.
O jogo será realizado às 10h e os ingressos já estão à venda nos pontos fixos por R$10,00, já na bilheteria, no dia do confronto, o preço será de R$20,00.
Os torcedores podem comprar os ingressos antecipados nos seguintes pontos: Bar do Marcão, Padaria do Ivo, Bar do Val, Padaria João Pessoa, Bar do Paulinho, Bar do Léo e Padaria do Alex.
Decisão
O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) definiu W.O. em favor do Osvaldo Cruz no jogo contra o Vocem, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. A decisão foi tomada na sessão da última quarta-feira (8) e divulgada, em ata, nesta quinta (9).
A partida deveria ter sido disputada há quase um mês, no dia 15 de maio, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis. Porém não teve início por falta de uma das ambulâncias.
O Vocem foi denunciado no artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O item cita "deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão".
Com base nisso, o Esquadrão da Fé foi declarado responsável pelo problema na partida e, o Azulão, vencedor por 3 a 0. Houve ainda aplicação de multa em dinheiro. O presidente vocemista, Lauro Valim, disse que o clube recorreu da decisão no pleno do TJD-SP, até por não ter sido unânime.
Na classificação atualizada do Grupo 2, ainda não oficial, o Osvaldo Cruz, que perdeu a vice-liderança na última rodada justamente para o Vocem, volta ao posto. A equipe agora tem 12 pontos contra 11 do adversário. Restam três rodadas para o fim da primeira fase. Classificam-se os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros.