Famílias pedem ajuda para encontrar casal desaparecido em Assis
Cailany Rodrigues Satomi e Paulo Alves de Souza não são vistos pela família desde o dia 11 de março
Uma adolescente de 16 anos e seu companheiro estão desaparecidos desde o dia 11 de março, em Assis. A jovem Cailany Rodrigues Satomi não dá notícias à família desde então e todos estão preocupados com seu bem-estar.
Segundo Deizelú Rodrigues, mãe da jovem, a filha estava morando com o namorado há quatro meses.
"Nós estamos preocupados porque o telefone dela só dá caixa postal desde terça-feira passada e não conseguimos mais contato com ela. Fomos na casa do homem com quem ela tinha um relacionamento e ficamos preocupados porque ele também está desaparecido. As famílias estão preocupadas porque os dois não foram mais encontrados e não sabemos o que pode ter acontecido", afirma.
O companheiro de Cailany é Paulo Alves de Souza, de 57 anos e que mora na Rua Aparecido Lourenço, no Parque Universitário. A filha dele, Ana Paula Bertolucci, afirma que o veículo do pai foi encontrado abandonado na Água da Pinga.
"Eu vi ele durante o feriado de Carnaval e no domingo depois disso, mas os vizinhos deram falta dele no dia 11 deste mês. Ele estava de bermuda e com a camisa pendurada no ombro quando saiu de carro e disse que já voltava. O carro, porém, foi encontrado na Água da Pinga sem os quatro pneus e sem a bateria, enquanto o celular dele cai direto na caixa postal. Não sabemos o que pode ter acontecido e pedimos ajuda para encontrá-lo", explica.
As famílias já registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Assis e pedem para que, caso alguém tenha informações sobre os dois, acione a Polícia Militar pelo 190 ou entre em contato pelos números (18) 99604-1776, (18) 99716-4544 e (18) 98812-4691.
Cailany Rodrigues Satomi não é vista pela família desde o dia 11 de março, em Assis
Veículo de Paulo Alves de Souza foi encontrado na Água da Pinga