Família lamenta morte de dentista atropelado enquanto atravessava a rua na faixa em Assis
Dentista estava internado na UTI do Hospital e Maternidade de Assis desde janeiro
Redação AssisCity
- 08/02/24
- 13:00
- Atualizado há 45 semanas
Na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro, morreu aos 67 anos, o cirurgião dentista Roberto da Motta, aos 67 anos, após não resistir aos ferimentos causados por um atropelamento que ocorreu na Avenida Armando Salles de Oliveira no dia 11 de janeiro em Assis. Ele teve traumatismo craniano encefálico grave.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Roberto estava adentrando a faixa de pedestres quando foi atingido por um carro, conduzido por uma aposentada de 64 anos, que não conseguiu desviar a tempo.
Roberto estava internado desde o acidente na UTI do Hospital e Maternidade de Assis. Nas redes sociais, amigos de Roberto pediam orações para o dentista.
Ao Portal AssisCity, um dos filhos do dentista, Roberto da Motta Oliveira Junior, falou sobre a dedicação de seu pai pela profissão e pela família. "Meu pai era uma pessoa muito ativa, tanto que não conseguia parar quieto. Trabalhava fora de manhã e à tarde e em casa à noite. Era muito alegre, gostava de conversar, a casa estava sempre cheia de visita. Era fiel aos ensinamentos da igreja e quando tinha oportunidade, evangelizava. Ele acordava todos os dias às 03h da manhã para orar pelos seus pacientes e amigos. Sempre foi muito dedicado a família, sempre presente com sua sabedoria e seu coração enorme. Criou com maestria seus quatro filhos", disse.
O velório do dentista será realizado na Igreja Bíblica aos Pés da Cruz na Rua Durvalino Binato, no Jardim Aeroporto . Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento.
Roberto deixa a esposa Lilian e quatro filhos.