Buscar no site

Eleitores terão chapa única para eleger novo prefeito dia 4 de agosto em Pedrinhas Paulista

Redação Assiscity.com

  • 11/07/13
  • 09:00
  • Atualizado há 598 semanas

Com o impedimento de assumir o cargo de prefeito eleito nas eleições municipais de 2012, por conta de denúncias de irregularidades, no dia 4 de agosto será realizada uma eleição inédita em Pedrinhas Paulista, tanto por ser fora do período tipicamente eleitoral, quanto pelo fato de ter uma candidatura única.

Com a desistência de Ida Françoso, segunda colocada nas eleições de outubro do ano passado e terminado dia 7 de julho o prazo para apresentação de candidaturas no Cartório Eleitoral de Maracaí, houve apenas o registro da coligação "Pedrinhas Para Todos" liderada por Angela Giannetta, do PTB, como candidata a prefeita, e Sérgio Fornasier, como vice-prefeito. A chapa é composta ainda pela coligação PTB, PMDB, DEM e PSD.

Em janeiro deste ano, o presidente da Câmara Municipal, Boaventura Aparecido de Melo é quem assumiu interinamente a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista. A eleição com candidatura única é inédita tanto na cidade quanto em outras que pertencem à mesma comarca, Maracaí e Cruzália. Na história política recente da região, a lembrança que se tem é que em Palmital o prefeito Reinaldo Custódio da Silva, o "Nardão", concorreu sozinho à prefeitura daquela cidade no pleito eleitoral de 2008.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos