Eleições 2024: MDB se movimenta para as eleições municipais em Assis
Partido retorna às mãos do grupo político que havia assumido meses atrás
Redação AssisCity
- 12/01/24
- 09:00
- Atualizado há 49 semanas
Um dos partidos mais tradicionais do Brasil, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), teve seu comando restituído ao grupo liderado por Adriano Romagnoli nos primeiros dias do ano após o vereador e pré- candidato a prefeito Alexandre Alexandre Cachorrão tentar assumi-lo em novembro de 2023.
Segundo Romagnoli, o MDB de Assis tem forte tradição na história da cidade, tendo administrado a Prefeitura nos mandatos dos ex-prefeitos Abílio Duarte Nogueira (1973-1977) e José Santilli Sobrinho (1983-1988), além de diversos vereadores ao longo de décadas.
"Para eleições 2024 teremos uma chapa completa de pré-candidatos para lançarmos na disputa pela Câmara de Vereadores, composta por representantes de todos os setores da cidade, o que contribuirá com o debate sadio e responsável".
Aliado do prefeito José Fernandes desde 2017, tendo registrado uma passagem pela Secretaria Municipal da Saúde (2019-2020) em plena pandemia e responsável pelos avanços em tecnologia na gestão municipal, Adriano confirma que o partido seguirá com o propósito de colaborar com os projetos que deram certo nestes últimos 8 anos, graças ao grupo de gestores comprometidos com o desenvolvimento social e econômico de Assis.
"Fiquei por vinte anos em outro partido que se apequenou com o passar do tempo e o MDB será minha segunda casa agora. Por não ter o comportamento de passar por muitas agremiações, fico à vontade para ajudar a reorganizar o MDB com muita seriedade e colaborar com o futuro", atestou.