Choque entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido
Motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica; imagens de câmera de segurança de lojas registraram o acidente
O mototaxista Nilson Pertico, de 62 anos, está internado em estado de coma no Hospital Regional de Assis desde a madrugada de sábado, 30 de outubro, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Davi Passarinho em Assis, às 3h12, no cruzamento com a Rua Machado de Assis.
Ele pilotava uma moto Yamaha Factor branca na Avenida Davi Passarinho quando se chocou frontalmente com um VW Gol, que tentou fazer a conversão à esquerda. Com o impacto, o motociclista foi lançado por cima do carro e sofreu ferimentos na perna esquerda e na cabeça. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional.
O carro era conduzido por um mecânico, de 26 anos, que havia ingerido bebida alcoólica. Ele permaneceu no local do acidente e concordou em realizar o teste do etilômetro. O resultado foi de 0,78 mg/L. O mecânico foi então conduzido até o Plantão da Polícia Civil e submetido à coleta de sangue. Ele foi indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante. Foi liberado e aguarda ser chamado para presta depoimento.