Caso Carol Montolezzi: Justiça realiza audiência sobre assassinato da jovem
Adolescente foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo padrasto
Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, a Justiça realizará uma audiência para tratar do caso da jovem Ana Carolina Montolezzi, de 17 anos, que foi assassinada pelo padrasto em 2018.
Segundo Márcio Montolezzi, pai de Carol, a audiência começará por volta das 14h15 e será feita de forma online. Em entrevista ao Portal AssisCity o homem pediu que a justiça seja feita.
"Peço justiça, que esse caso não fique impune e que possam pagar pela justiça da terra e depois com a justiça de Deus, acreditamos que não tenha sido 100% acidental o disparo e por isso pedimos que o juiz entenda a questão e faça o certo", pediu Márcio.
Quase quatro anos do falecimento de Carol, a saudade e a falta da jovem fazem com que amigos e familiares sofram com a indefinição do caso. "Acho que já demorou demais, quatro anos, independentemente da pandemia, isso não pode ficar impune, e que esse caso não caia no esquecimento da lei dos homens", pontuou o pai de Carol.
O crime
Em agosto de 2018 a jovem Carol Montolezzi foi vítima de um disparo de arma de fogo feito pelo seu padrasto.
Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para realizar o socorro da jovem, que ficou internada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O padrasto de Carol fugiu do local do crime e foi abordado nas proximidades do anel viário de Cândido Mota, dirigindo seu próprio carro.
As informações é de que o disparo teria sido acidental, e ainda em agosto o padrasto passou por audiência de custódia e conseguiu liberdade provisória.