Buscar no site

Carlinhos Zé Gotinha deixa cargo na Câmara Municipal de Assis

Vereador estava no cargo desde outubro de 2021, quando Vanessa Eugênio assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social

Redação AssisCity

  • 07/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 2 semanas

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis, realizada nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o vereador José Carlos Silva Beitum, conhecido como Carlinhos Zé Gotinha, se despediu do mandato que ocupava desde 1º de outubro de 2021.

Câmara Municipal de Assis/Divulgação - Carlinhos Zé Gotinha deixa cargo na Câmara Municipal de Assis - FOTO: Câmara Municipal de Assis/Divulgação
Carlinhos Zé Gotinha deixa cargo na Câmara Municipal de Assis - FOTO: Câmara Municipal de Assis/Divulgação

Carlinhos Zé Gotinha assumiu a cadeira na Câmara após a então vereadora Vanessa Eugênio ser chamada para ocupar o cargo de secretária municipal de Assistência Social do município. Durante seu tempo no legislativo, integrou a Comissão de Constituição e Justiça e apresentou diversos projetos e atividades relevantes para a comunidade.

Em seu discurso de despedida, Carlinhos Zé Gotinha agradeceu a oportunidade de servir à população de Assis e aos colegas vereadores pelo apoio durante o mandato. "Adquiri muita experiência nesse período, consegui desempenhar um bom trabalho. Estou saindo da câmara, mas não vou deixar de atuar como um vereador nos bastidores, porque tenho um bom relacionamento com o legislativo e o executivo", destacou.

Retorno de Vanessa Eugênio

Com a despedida de Carlinhos Zé Gotinha, Vanessa Eugênio retorna à Câmara Municipal de Assis na próxima quarta-feira, dia 14.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos