Campanha arrecada fundos e namorada de ciclista que morreu atropelado recebe sua nova bike, em Assis
A campanha, que teve início no dia 5 de agosto, foi concluída em 15 dias
Larissa Branco de Campos, namorada de Ricardo Vidal, ciclista que morreu atropelado por um carro, no dia 1º de julho deste ano, na rodovia que liga Cândido Mota ao distrito de Frutal do Campo (SP), recebeu sua nova bicicleta, que foi comprada com a renda arrecadada na campanha via internet, organizada pela voluntária Carolina Tangerino.
Carolina agradece aos colaboradores, que em 15 dias, solidariamente, contribuíram para que a compra fosse possível.
"Gostaria de agradecer a todos que colaboraram, pois quando tive a iniciativa de organizar a campanha para a compra dessa bicicleta para Larissa, não imaginava que seria tão rápido, calculava um mês, pelo menos", comentou a voluntária.
Ela, que é amiga do casal, lembra que a campanha foi importante, pois o sonho do Ricardo era ajudar sua namorada, que estava com ele no dia do acidente, a trocar sua bicicleta.
"Então a campanha foi uma forma de dar continuidade a esse desejo dele, pois a bicicleta era para ele motivo de superação, pois ele participava de competições e corridas, e a Larissa também já tinha esse projeto, mas sua bicicleta não lhe garante segurança para isso", lembrou Carolina.
Ela gostaria ainda de prestar contas à comunidade, pois a participação dos voluntários é que tornou a compra possível.
"A meta foi alcançada para a troca da bicicleta aro 26, por outra de aro 29, tamanho P, maior segurança. Agradecemos em especial, ao AssisCity, pela divulgação e pelo vídeo, que teve muito acesso, ao Renato e a Letícia da Life e ao artista plástico Anderson Ferreira Lemes, o Alemão", concluiu.
Larissa recebeu sua nova bicicleta adquirida com ajuda de voluntários
A ciclista testou e aprovou a nova bicicleta, de aro 20 e tamanho P