Buscar no site

Câmara tem expediente com 27 indicações, 20 requerimentos e 29 moções

Vereadores de Assis fazem sessão presencial sem presença de público nessa segunda-feira, 8

Redação AssisCity

  • 08/02/21
  • 15:00
  • Atualizado há 197 semanas

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis realizam nessa segunda-feira, 8 de fevereiro, a 2ª Sessão Ordinária, de forma presencial, sem a presença de público. Não há projetos de lei na ordem do dia, apenas matérias de expediente.

Entre as matérias de expediente, vereadores apresentam 27 indicações, sendo a maioria da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e serviços.

Vereadores apresentam 20 requerimentos para serem votados, entre eles da vereadora Vanessa Eugênio, sobre a possibilidade de criação de um programa de isenção de juros e correção monetária do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU direcionado aos idosos.

Outro requerimento é do vereador Douglas Azevedo sobre a fiscalização, notificação e multa aplicadas aos proprietários de terrenos baldios existentes em nosso Município. O vereador solicita ao Poder Executivo que envie relação dos endereços notificados no ano de 2020 até a presente data.

Vereador Fabinho Alerta Verbal apresenta requerimento questionando a possibilidade de construção de uma Unidade Básica de Saúde ou Estratégia da Saúde da Família que atenda os bairros Santa Clara, Pacaembu e adjacências. Ele questiona ainda, que, se possível, qual a previsão para que isso ocorra, e se não houver a possibilidade pede justificativa para isso.

Nessa segunda ainda serão votados 29 moções, entre aplausos e pesares.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos