Buscar no site

Câmara instaura CPI para apurar supostas irregularidades em transparência na FEMA

Redação AssisCity/ Foto: reprodução G1

  • 23/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 126 semanas

A Câmara constituiu, na sessão de segunda-feira, 20, uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar e apurar suportas irregularidades na Direção Executiva e na Presidência da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Já na tarde dessa quarta-feira, 22, alunos fizeram uma manifestação cobrando transparência da instituição no que diz respeito à prestação de contas.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis — Foto reprodução G1: Weslei Eller/Arquivo pessoal
Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis — Foto reprodução G1: Weslei Eller/Arquivo pessoal

Procurado pelo Portal AssisCity, a FEMA emitiu uma nota de que "repudia todo e qualquer ato de corrupção e declara, publicamente, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aberta pela Câmara de Assis nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, que não há nenhuma ilegalidade ou qualquer irregularidade nos processos de contas, pagamento de salários, documentos públicos e licitações. Continuamos empenhados em demonstrar transparência em nossos processos e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos".

A CPI é formada pelos vereadores Fernando Sirchia, presidente, vereador Jonas Campos, relator, e vereadora Viviane Del Massa, membro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos