Buscar no site

Câmara de Assis instaura CPI para investigar secretário

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo

  • 07/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 128 semanas

Vereadores de Assis acolheram na noite dessa segunda-feira, 6, uma denúncia protocolada envolvendo o secretário de Obras Fábio Nossack.

A CPI vai investigar o motivo da empresa MEI Sebastião Zuque, que presta serviço de triagem e armazenamento temporário de materiais e recicláveis ao município, ter no cadastro municipal e da JUCESP o mesmo endereço da residência do secretário municipal, apesar de constar na Receita Federal a rua Pedro de Souza, no CDA II, onde o micro empresário Sebastião Zuque atua.

O Portal AssisCity entrou em contato com o secretário de Obras Fábio Nossack, que disse não ter envolvimento com o micro empreendedor. "Em 2019 o senhor Sebastião Zuque morava em uma chácara e não tinha endereço para correspondência, assim, eu cedi temporariamente o meu endereço para viabilizar o serviço que esse senhor prestava", informa.

"Por defasagem cadastral, em alguns órgãos, a empresa continua no meu endereço. Eu não tenho qualquer tipo de envolvimento com qualquer MEI e nunca fui beneficiado. Vou colaborar com as investigações para que tudo isso seja esclarecido", explica o secretário.

Com o acolhimento da denúncia foi instaurada Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a denúncia feita, que tem como presidente o vereador Gerson Alves (PTB), relator Vinícius Símili (PDT) e membros Carlinhos Zé Gotinha (Republicanos), Fabinho Alerta Verbal (PSD), e Fernando Vieira (PSDB). A CPI tem 120 dias para realizar o trabalho e apresentar o resultado final.

Câmara Municipal de Assis
Câmara Municipal de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos