Arame esticado em estrada rural pode ter causado morte de motociclista Thiago em Assis
Motociclista foi encontrado decapitado no dia 16 de junho
A morte precoce de Thiago Silva Oliveira, conhecido como Maranhão, de 38 anos, e que foi encontrado decapitado no final da tarde de terça-feira, 16 de junho, deixou familiares e amigos estarrecidos, tentando encontrar a possível causa do ocorrido, já que segundo eles Thiago era uma pessoa muito querida por todos, trabalhador e não tinha inimizades.
A Polícia Civil de Assis já está investigando o caso, mas ainda não informou a imprensa sobre atualizações. Desde o ocorrido, a reportagem tentou contato com o delegado Marcel Ito Okuma, responsável pelo caso, para esclarecer quais são as linhas de investigação e hipóteses que têm sido trabalhadas, mas até esta sexta-feira, 19 de junho, não conseguiu contato.
Leia mais: Identificado motociclista encontrado decapitado entre Assis e Platina
A reportagem do AssisCity também conversou com pessoas próximas da vítima. Segundo o relato, nesta quinta-feira, 18, a Polícia Civil já teria começado a ouvir os possíveis envolvidos no caso e uma das possíveis linhas de investigação é que a morte tenha sido acidental.
Ainda segundo o relato, uma das suspeitas é de que Thiago tenha sido atingido por um arame esticado na estrada rural, mas que depois do acidente não foi encontrado.
A pessoa próxima também relatou que informações não oficiais dão conta de que um sitiante das proximidades do local do acidente, a estrada rural do Servidão, que liga Assis a Platina, teria colocado o arame para impedir que o gado de sua propriedade saísse até a pista, mas atingiu o motociclista.