Buscar no site

Após quase 48 horas, pastora e acompanhante são encontradas em estrada rural a 30 minutos de Guarantã

Railda Marinho de Brito e Eliana Alves Campos estavam desaparecidas desde segunda-feira, após ficarem atoladas em veículo

Redação AssisCity

  • 16/10/24
  • 16:00
  • Atualizado há 1 dia

Na tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, a pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua acompanhante, Eliana Alves Campos, de 62 anos, foram encontradas quase 48 horas depois de serem dadas como desaparecidas. Elas estavam em uma estrada rural no município de Presidente Alves, a aproximadamente 30 minutos de Guarantã, onde residem. As duas estavam desaparecidas desde segunda-feira, 14 de outubro, quando saíram de Assis, onde passaram o final de semana comemorando o aniversário da irmã de Railda, Vanilda Marinho de Brito.

Reprodução - Railda e Eliana foram encontradas por voluntárias em uma estrada rural a 30 minutos de Guarantã - Foto: Reprodução
Railda e Eliana foram encontradas por voluntárias em uma estrada rural a 30 minutos de Guarantã - Foto: Reprodução

De acordo com informações familiares, Railda e Eliana deixaram Assis por volta das 10h de segunda-feira em um Fiat Siena cinza, com destino a Guarantã. O último contato feito com a família ocorreu às 15h32 do mesmo dia, quando Railda ligou informando que o carro havia ficado atolado em um "areião" e pediu ajuda. Após esse telefonema, não houve mais comunicações.

Segundo Vanilda, as idosas foram localizadas pelas voluntárias Pastora Olivia, Luciana, Ana, Bira e Jose Alves por volta das 15h desta quarta-feira. "Minha irmã e a Eliana foram encontradas por voluntários que estavam procurando por elas. Estavam debilitadas, com sede e fome, e estão sendo levadas para o hospital de Pirajuí, onde passarão por exames", disse ao Portal AssisCity.

O veículo das idosas que foi encontrado por voluntários, continua no local do atolamento.

Vanilda expressou sua profunda gratidão pelo apoio e pelas orações de todos que ajudaram a encontrar sua irmã Railda e Eliana. "Glória a Deus! Bendito seja nosso Deus que cuida dos seus pequeninos! Obrigada, Deus de amor, que colocou em nossa volta parentes, irmãs, irmãos, amigos e profissionais com tamanho amor que choraram em nossa dor e agora se alegram conosco", disse.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais