Após fugir da Cadeia em Venceslau, suspeito de assassinar de Andréia Dutra é preso em Presidente Epitácio
A Força Tática da cidade realizou a captura do foragido que estava em um bar desativado dormindo
Redação AssisCity
- 06/02/24
- 08:00
- Atualizado há 46 semanas
A Polícia Militar, por meio do Pelotão da Força Tática do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), prendeu o suspeito de assassinar Andréia Aparecida Dutra, após ele fugir da Cadeia Pública de Presidente Venceslau na madrugada de segunda-feira, 5 de fevereiro.
Segundo o Delegado responsável pelo caso, José Gonçalves Júnior, a Polícia Civil de Assis recebeu a informação de que o homem de 25 anos estaria em Presidente Epitácio, repassando a informação para a PM.
"O homem foi localizado dentro de um bar desativado e estava dormindo quando foi abordado. Ele não ofereceu resistência e foi reconduzido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau", explicou o Delegado.
O homem é acusado de matar Andréia Dutra, no dia 24 de dezembro de 2023. A mulher foi encontrada sem vida em um córrego no bairro Assis III, nua e com marcas de violência no corpo.
No mesmo dia, o suspeito foi preso temporariamente pela polícia, que investiga ainda a possibilidade de o assassino ter abusado sexualmente da vítima.
Após fugir da Cadeia em Venceslau, suspeito de assassinar de Andréia Dutra é preso em Presidente Epitácio