Agente penal de Assis aposentado morre em acidente de moto no Paraná
Davi Gasparino será velado, a partir das 13h, no Complexo Prudenciana, em Assis
Redação AssisCity
- 06/09/23
- 11:00
- Atualizado há 63 semanas
Davi Gasparino, de 57 anos, agente penal aposentado da penitenciária de Assis, morreu em um acidente de moto na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro, na rodovia PR-092, entre as cidades de Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré, no Paraná.
De acordo com as informações divulgadas, Gasparino conduzia uma Honda CG 125 cilindradas, modelo Fan, quando colidiu frontalmente com um carro Voyage, conduzido por um homem de 32 anos, morador da cidade de Ponta Grossa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao motorista do carro, que sofreu lesões leves e não precisou ser hospitalizado. Davi Gasparino, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal, também estiveram na pista e atenderam a ocorrência.
Davi Gasparino se aposentou como agente penal após 25 anos de serviço na penitenciária de Assis. Ele morava atualmente em Florínea.
A partir das 13h, o corpo será velado no Velório Municipal Complexo Prudenciana e deverá ser sepultado no final da tarde desta quarta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.