Agente de Trânsito de Assis e motorista de van entram em luta corporal
Redação AssisCity
- 25/08/23
- 08:00
- Atualizado há 70 semanas
Uma van escolar clandestina foi denunciada ao Departamento Municipal de Trânsito de Assis. Os agentes identificaram o veículo na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, e solicitaram a parada do veículo para averiguação.
O motorista da van não obedeceu ao sinal de parada e foi perseguido por uma viatura dos agentes de trânsito pela Avenida Walter Fontana.
Pessoas que caminhavam pelo local relataram a perseguição em alta velocidade pela avenida.
O condutor da van acabou parando o veículo no final da avenida, próximo ao trevo que da acesso à Rodovia Raposo Tavares. O homem que dirigia o veículo clandestino de transporte escolar desceu e segundo os agentes partiu para cima do agente de trânsito agredindo-o violentamente, versão contestada por populares.
O Portal AssisCity falou com o Diretor de Trânsito de Assis, Alcides Martins, que informou o agente de trânsito ficou bastante machucado, mas não corre perigo. Ele ficará em observação na UPA por algumas horas.
"A van é clandestina. O Departamento de Trânsito já havia recebido várias denúncias que ela transportava alunos sem autorização. O motorista da van agrediu os agentes que foram fazer a abordagem. Um dos agentes ficou bastante ferido e chegou a desmaiar. A Polícia Militar fez toda as autuações devidas e recolhendo o veículo ao pátio da CIRETRAN", explicou Alcides Martins, Diretor Municipal de Trânsito.
A Polícia Militar chegou ao local, o condutor da van e os agentes foram conduzidos à Polícia Civil, onde cada um está apresentando sua versão sobre os fatos.