Adolescente morre após levar tiro de padrasto na cabeça, em Assis
Ela estava internada na UTI do Hospital Regional e faleceu na tarde deste sábado, 25
Morreu na tarde deste sábado, 25, a jovem que foi atingida por um tiro na cabeça, em Assis.
Ana Carolina da Silva Montolezzi tinha 17 anos e estava internada na UTI do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A jovem era estudante da Escola Estadual Lourdes Pereira, onde cursava o 3º ano do Ensino Médio. Nas redes sociais, a equipe da escola publicou uma nota de pesar:
"É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa aluna Carol Montolezzi matriculada no Terceiro ano do Ensino Médio. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que ilumine e lhe de paz, e que Deus de conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. A Equipe da Escola Lourdes Pereira deseja os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.. Descanse em PAZ, Carol" - afirma.
Além disso, familiares e amigos também publicaram mensagens de carinho e afeto.
A jovem levou um tiro de arma de fogo do padrasto, na noite desta sexta-feira, 24, no Jardim Morumbi.
O fato ocorreu por volta das 20h30, quando a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento à ocorrência.
Ao chegar, os policiais constataram que o padrastro havia realizado um disparo contra a sua enteada. A bala atingiu a região da cabeça, mas o suspeito não estava no local do crime.
As viaturas saíram em busca do padrasto da vítima, conseguindo localizá-lo perto do anel viário de Cândido Mota. Ele estava dirigindo seu próprio carro, um Renault Sandero e, questionado sobre a arma de fogo, contou que havia guardado na casa do seu tio.
As equipes então foram até a residência indicada e localizaram a arma do crime, que estava escondida dentro de uma casa de cachorro.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O delegado determinou a elaboração da prisão em flagrante, posse ilegal de arma de fogo e também munição.
Apesar do boletim de ocorrência constar que o disparo contra a adolescente foi acidental, a reportagem ainda não conseguiu confirmar a informação. Conversando com amigos, há várias versões para o caso que só serão confirmadas após uma perícia detalhada e investigação da Polícia Civil.
O velório de Ana Carolina será realizado no Complexo Prudenciana, mas não há previsão do horário, pois o corpo ainda não foi liberado. Já o sepultamento está previsto para às 15h30 deste domingo, 26, no Cemitério Municipal de Assis.
Ana Carolina Montolezzi tinha 17 anos