Buscar no site

Adolescente morre após levar tiro de padrasto na cabeça, em Assis

Ela estava internada na UTI do Hospital Regional e faleceu na tarde deste sábado, 25

Redação AssisCity/ Fotos: Redes Sociais

  • 25/08/18
  • 16:00
  • Atualizado há 332 semanas

Morreu na tarde deste sábado, 25, a jovem que foi atingida por um tiro na cabeça, em Assis.

Ana Carolina da Silva Montolezzi tinha 17 anos e estava internada na UTI do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A jovem era estudante da Escola Estadual Lourdes Pereira, onde cursava o 3º ano do Ensino Médio. Nas redes sociais, a equipe da escola publicou uma nota de pesar:

"É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa aluna Carol Montolezzi matriculada no Terceiro ano do Ensino Médio. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que ilumine e lhe de paz, e que Deus de conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. A Equipe da Escola Lourdes Pereira deseja os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.. Descanse em PAZ, Carol" - afirma.

Além disso, familiares e amigos também publicaram mensagens de carinho e afeto.

A jovem levou um tiro de arma de fogo do padrasto, na noite desta sexta-feira, 24, no Jardim Morumbi.

O fato ocorreu por volta das 20h30, quando a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento à ocorrência.

Ao chegar, os policiais constataram que o padrastro havia realizado um disparo contra a sua enteada. A bala atingiu a região da cabeça, mas o suspeito não estava no local do crime.

As viaturas saíram em busca do padrasto da vítima, conseguindo localizá-lo perto do anel viário de Cândido Mota. Ele estava dirigindo seu próprio carro, um Renault Sandero e, questionado sobre a arma de fogo, contou que havia guardado na casa do seu tio.

As equipes então foram até a residência indicada e localizaram a arma do crime, que estava escondida dentro de uma casa de cachorro.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O delegado determinou a elaboração da prisão em flagrante, posse ilegal de arma de fogo e também munição.

Apesar do boletim de ocorrência constar que o disparo contra a adolescente foi acidental, a reportagem ainda não conseguiu confirmar a informação. Conversando com amigos, há várias versões para o caso que só serão confirmadas após uma perícia detalhada e investigação da Polícia Civil.

O velório de Ana Carolina será realizado no Complexo Prudenciana, mas não há previsão do horário, pois o corpo ainda não foi liberado. Já o sepultamento está previsto para às 15h30 deste domingo, 26, no Cemitério Municipal de Assis.

Ana Carolina Montolezzi tinha 17 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos