Buscar no site

459 eleitores de Paraguaçu podem ter o título cancelado

A relação de eleitores passíveis de cancelamento pode ser consultada no Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista

Redação ParaguaCity

  • 03/03/17
  • 11:00
  • Atualizado há 407 semanas

O Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista informa que aqueles eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições (2º turnos de 2014 e 1º turno de 2016), terão as inscrições canceladas automaticamente pelo Tribunal Superior Eleitoral caso não compareçam ao Cartório Eleitoral no prazo de 60 dias, a contar desta quinta-feira, 2 de março.

A relação de eleitores passíveis de cancelamento pode ser consultada no Cartório Eleitoral de Paraguaçu Paulista, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas.

Número de inscrições, por município, passíveis de cancelamento:

Paraguaçu Paulista: 459

Borá: 10

Lutécia: 17

Oscar Bressane: 32

De acordo com Cláudia Eliane Marcon, chefe do Cartório da 12ª Zona Eleitoral, para a regularização da inscrição eleitoral o interessado deverá comparecer no Cartório Eleitoral mais próximo de sua residência atual e apresentar os seguintes documentos originais: documento de Identidade, Título de Eleitor, CPF e comprovante de residência recente.

A regularização é efetuada mediante pagamento de multa cuja guia deverá ser retirada em cartório ou por meio de comprovação de justificativa.

O eleitor que está residindo em outro município e desejar realizar a transferência de domicílio eleitoral, deve apresentar os 3 últimos comprovantes de residência.

Aproveito a oportunidade para lembrar que, embora ainda não seja obrigatória, os eleitores só tem a ganhar fazendo sua identificação biométrica agora.

O eleitor deverá agendar o atendimento pelo site WWW.TRE-SP.JUS.BR e comparecer na data agendada levando documentos de identificação, comprovante de residência e Título de Eleitor (todos originais)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos