Expressinho estreia novo uniforme com goleada, em Assis
A equipe venceu a Portuguesa por 6x0 no Varzeano Regional 2016
Em jogo disputado neste sábado, 9, no campo da Assis Diesel, o Expressinho da Vila Progresso venceu a Portuguesa por seis a zero, em partida que comemorou a estreia do novo uniforme da equipe alviverde da Progresso.
A equipe do Expressinho, atual tricampeã do Futebol Varzeano Regional, briga este ano pelo tetra e pela primeira vez sonha em conquistar a taça de forma invicta. Já passado todo o primeiro semestre, o Expressinho ainda não perdeu na temporada e soma 71 pontos ganhos em 27 jogos disputados, com um saldo favorável de 76 gols, dos quais recebeu apenas 31 e marcou 107.
Durante todo o ano, foram 22 vitórias e cinco empates.
Diante da Portuguesa, durante o jogo em que a equipe teve total controle, sempre mantendo a posse de bola e com grandes jogadas individuais, a equipe do Expressinho não tomou conhecimento do adversário.
O primeiro gol saiu logo no começo do jogo com o jogador Vinícios Marques, após Bruno Henrique Tody cruzar na medida para Grilo arrumar para Vinicios e abrir a goleada. O segundo gol da equipe foi marcado novamente por Vinicios Marques, que recebeu dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro adversário. O terceiro foi anotado pelo jogador Marcelino, que soltou um lindo chute de fora da área, enquanto o quarto gol foi marcado pelo jogador Rafael Men, que recebeu dentro da área e finalizou de canhota, anotando o quarto gol da equipe alviverde.
Já no segundo tempo, a equipe voltou com a mesma postura e logo fez seu quinto gol, com o jogador Vinicios (Cervinho) de cabeça, após lindo cruzamento de Carlos Eduardo (Duzinho). O sexto gol foi feito pelo jogador Du Pafuti, que recebeu na entrada da área e finalizou no canto, decretando assim mais uma goleada da equipe na competição.
Na estreia do novo uniforme do clube, o técnico Marquinhos e os auxiliares Tião Garcia e Marcelino mandaram a campo a seguinte equipe: Marlon, Marcelino, Grilo, Vinicios Cevinho, Du Pafuti, Todynho, Tocha, Zé Roberto, Duzinho, Rafel Men e Vinicios Marques . Na segunda etapa, o treinador fez uma única substituição, colocando Fernando Ratinho.
Expressinho novo uniforme