Por Kalill Dib
Queria voltar a ser criança, andar com os pés descalços, brincar na lama, tomar chuva e não me preocupar com que os outros vão dizer.
Queria não saber que o futuro me espera, não ter planejado nada, brincar de pega-pega, esconde-esconde, brincar de viver. Voltar de novo ao passado, conhecer de novo você.
Me pego pensando no sorriso em que eu me encantei, nos sonhos que um dia sonhei, nas cartas de amor, nas lágrimas de menino, no olhar sincero e o jeito meigo.
Gostaria de voltar ao passado, ter encontrado você novamente, falado mais um pouco de tudo o que me fazia sentir. Voltar a te chamar e sair correndo, te ligar apenas para ouvir sua voz, queria ter ciúme e te amar intensamente, como um dia eu fiz.
Queria deitar no travesseiro e ter a certeza que eu vou te encontrar, sonhar com você a noite toda, acordar correndo para te ver, chegar ao seu lado e fingir não te conhecer.
Como eu desejo voltar aos tempos da felicidade apenas para perguntar por que você não está aqui, tentar entender o que eu fiz de errado, por não sorrir como um dia eu sorri.
Queria desaprender a amar, só para você me ensinar novamente, do jeito que, sem querer, você fez, com o seu olhar apaixonante, seu jeito viciante e um perfume único que jamais esqueci.
Apenas gostaria de começar a construir meu caminho, sabendo que você estaria ao meu lado, pensar no futuro e saber que seria amado, queria não acreditar que um dia você deixaria meu coração.
Voltar à época em que eu não podia pensar num futuro sem teu sorriso, escrever coisas bobas, falar coisas tolas, ter a única certeza que jamais iria me esquecer. Saudade dos tempos em que imaginar outro alguém ao seu lado me fazia chorar.
Apenas queria viver tudo novamente, provar seu beijo, não deixar você sair de mim, ouvir seu bom dia e me apaixonar a cada dia mais. Feito menino.
Apenas queria ser criança novamente pra te conhecer do jeito que aconteceu, e acreditar num futuro diferente, que um dia um coração me prometeu.
Por Kallil Dib