Primeira-dama Marilda Labs Gozzi é velada em Tarumã
O corpo de Marilda está previsto para chegar na cidade às 20h, no velório municipal
Redação AssisCity
- 29/11/24
- 16:00
- Atualizado há 6 horas
A Prefeitura Municipal de Tarumã emitiu uma nota de pesar, pelo falecimento da primeira-dama Marilda Labs Gozzi, de 63 anos, que morreu nesta sexta-feira, 29 de novembro. A Prefeitura de Tarumã declarou luto oficial de três dias.
O corpo da primeira-dama será velado no velório municipal de Tarumã, a partir das 20h, e o sepultamento está agendado para este sábado, 30. Ela estava internada na Santa Casa de Assis, quando teve uma parada cardíaca.
Casada com o prefeito Oscar Gozzi, Marilda deixa dois filhos: Ana Elisa Gozzi Bobrow e Luiz Augusto Gozzi, além de dois netos.
"Marilda será sempre lembrada por seu imenso amor e dedicação, tanto à sua família quanto à cidade de Tarumã, onde exerceu seu papel com carinho, cuidado e compromisso. Seu legado de zelo, solidariedade e ações em prol do bem-estar da comunidade será uma inspiração para todos que tiveram a honra de conhecê-la.
Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a toda a população de Tarumã. Que Deus conforte a todos e traga paz aos corações", diz a nota.